24.7 C
Suva
quinta-feira, 26 dezembro, 2024
24.7 C
Suva
quinta-feira, 26 dezembro, 2024

Silvana Lima tem Déjà vu em Bells


Silvana Lima encara novamente Nikki Van Dijk na repescagem. Foto: WSL / Kelly Cestari

Após o término da primeira fase do evento masculino, foi a vez das mulheres entrarem na água em Bells Beach para o início do Rip Curl Women’s Pro 2015.

Assim como na etapa de Snapper Rocks, a brasileira Silvana Lima teve uma performance impressionante. A australiana Sally Fitzgibbons teve a chance de se vingar da vitória de Silvana em Snapper Rocks, e assim foi.

Sally achou duas ótimas onda para colocar as adversárias em combinação com 9.67 e 8.70. A local Nikki Van Dijk não esboçou reação, mas Silvana foi pra cima e garantiu a primeira, e por enquanto única, nota 10 do evento para voltar pro jogo (assista abaixo).

Em seguida a cearense sofreu com a falta de ondas e ainda desperdiçou sua última chance ao dropar uma direita nos dez segundos finais e cair ao arriscar uma batida vertical na primeira manobra, repetindo a derrota com uma nota máxima sofrida em na abertura do mundial em Snapper Rocks. 

A brasileira enfrenta novamente a local Nikki Van Dijk na segunda bateria do repescagem (Round 2). 

As top seeds e sempre favoritas Stephanie Gilmore e Carissa Moore, além de Bianca Buitendag, Johanne Defay e Lakey Peterson venceram e avançaram direto para a terceira fase do evento. 

Atual líder do ranking e ex-campeã em Bells Beach, Moore foi a sensação do dia. começou a bateria com uma onda da série avaliada em 8.33, e logo depois marcou 9.00 para assegurar a liderança e avançar direto ao Round 3.

Uma nova chamada acontece às 18h (horário de Brasília), desta sexta-feira. Fique ligado.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias