27.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024
27.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024

Mãe de Medina dispara: “O maior roubo da história depois de Trestles”

A sexta etapa do circuito mundial da WSL realizada na piscina de ondas do Kelly Slater terminou repleta de controvérsia frente ao julgamento aos brasileiros e até mesmo a mãe de Medina usou as suas redes sociais para protestar sua incredulidade.

Logo após ao término do evento, que coroou Griffin Colapinto e Carissa Moore, Gabriel Medina foi às suas redes sociais desabafar e sua mãe, Simone, também fez o mesmo.

Na opinião dela, o filho foi superado injustamente por Ethan Ewing, em resultado classificado como “roubo”.

Em duelo polêmico contra Ewing, Medina surfou uma onda em que a expectativa era a vitória. No entanto, os jurados viram um empate entre os dois lutadores, que somaram 16,67 pontos.

A partir daí, o australiano levou a melhor no desempate entre as notas: 9,07 contra 8,67.

 

 

Após a sentença dos juízes da WSL, a mãe de Medina disparou uma sequência de stories em seu Instagram. Ela escreveu o seguinte:

“Vergonha define, covardes. O maior roubo da história, depois de Trestles. Vocês só conseguem parar ele assim, mas aquele que Deus escolheu para vencer, nem vocês vão conseguir.”

Com o resultado, Medina subiu uma posição no ranking com os 4,745 pontos somados na etapa de Surf Ranch e está na bota do australiano Jack Robinson, quinto colocado.

Após seis rodadas disputadas, o circuito mundial da WSL 2023 tem mais quatro rodadas pela frente antes de chegar às finais em Trestles: El Salvador, Rio de Janeiro, África do Sul e Taiti.

Acompanhe as atualizações aqui na HARDCORE.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias