O quão longe você iria pelo surf? O explorador e surfista Ben Gravy foi até o Alasca sem saber o que esperar e colheu os frutos do seu ímpeto aventureiro, conforme você assiste no vídeo abaixo recém-lançado em seu canal – uma odisseia do surf no Alasca.
Em sua conta no YouTube ele escreve o seguinte na descrição do vídeo:
“Até agora, a previsão normal de surfe no oceano do Alasca tem sido bastante silenciosa, até hoje. Depois de uma jornada bastante acidentada, nos encontramos em um fiorde e começamos a ouvir os mares subindo rapidamente. Mares de 9 pés, mares de 11 pés e, eventualmente, ouvimos a reivindicação de mares de 15 pés no rádio meteorológico. Eu estava absolutamente empolgado, mas realmente não sabia o que esperar.”
+ O que pensam os gringos dos brasileiros? Parte II
“Depois de algumas pesquisas, chegamos a algumas direitas bem grandes. Tivemos alguns problemas, mas todos acabaram bem e acabamos surfando as melhores ondas do mar da viagem até agora! PARA O SONHO!.”
Assista abaixo a Ben Gravy no “mel” do surf no Alasca:
Vídeo: Ben Gravy / YouTube
E aí, o que é que você achou? O quão longe você iria e se arriscaria para surfar ondas inóspitas e sem ninguém por perto?
Assistir esse vídeo nos inspira a ir além do óbvio nas surf trips e esperamos que você também se sinta inspirado (a) para se jogar em novas aventuras.