No último final de semana um “tubarão-branco voador” apareceu durante uma competição de longboard em San Onofre, Califórnia (EUA).
“Pensei que fosse um golfinho”, disse Jordan Anast, que fotografou o “tubarão-branco voador” enquanto registrava o casmpeonato. Depois de olhar mais de perto, ele percebeu que era um tubarão.
Anast estava passando aquele fim de semana em particular fotografando a edição anual do San Onofre Surf Club, perto de San Diego.
Veja também:
+ Pan-American Soul 2022: As ondas passam as amizades ficam
+ Surf Lakes, a onda “Mad Max”, será aberta ao público
A série de fotos inclui primeiro uma imagem do surfista Tyler Warren em pé em sua prancha, enquanto ele surfa uma onda em direção à costa. Atrás dele está um céu azul claro.
Na próxima imagem, porém, o céu está parcialmente obscurecido pela visão de um grande peixe saltador ao fundo – um tubarão.
Na foto, com o corpo completamente fora da água, o tubarão-branco tem o nariz apontado para o céu enquanto o corpo cinza e as barbatanas brilham sob o sol da Califórnia. O tempo todo, Warren parece não perceber o tubarão pulando no ar atrás dele.
A série de fotos continua mostrando o tubarão caindo de volta na água enquanto Warren se aproxima da costa. De acordo com Anast, achance de se fazer um registro fotográfico desses é de uma em um milhão: “Estava no lugar certo, na hora certa”, disse o fotógrafo.
Veja a sequência das fotos:
Fonte: nypost.com