Jack Johnson diz que está sendo perseguido e assediado por uma mulher que continua aparecendo em seus shows, tentando se aproximar dele… então agora ele está recebendo proteção judicial.
O cantor de “Better Together” foi direto ao tribunal esta semana e conseguiu uma ordem de restrição temporária contra uma fã que ele diz que recentemente o confrontou no hotel em que estava hospedado.
+ Empreendedor irlandês cria mapa “entregando ouro” dos picos na Califórnia e Havaí
De acordo com novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, Jack afirma que a mulher viajou para Houston, Texas, em 26 de agosto, e o atacou em seu hotel… e a interação foi tão assustadora, não apenas para Jack, mas também para o colega de banda, que viu tudo acontecer; e assim Jack e sua banda chamaram os policiais que detiveram a mulher.
Jack fez um show naquela noite na área de Houston. E ele afirma que sua suposta perseguidora costuma comprar pacotes VIP para seus shows para se aproximar dele. JJ também diz que ela envia um e-mail para ele e sua gestão, alegando que ela foi vítima de um esquema financeiro de longo prazo… que a tirou de milhões de dólares.
Jack diz que está preocupado com sua segurança porque é fácil para a mulher rastrear seus movimentos.
O surfista e cantor afirma que a mulher o persegue há vários anos… e diz que sua equipe jurídica enviou avisos de cessação e desistência, tudo sem sucesso.
O juiz assinou uma ordem de restrição temporária para Jack, sua esposa e seu filho de 16 anos.