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Galapagos Outdoor lança campanha de Dia dos Pais com Teco e Laura Padaratz

Marca catarinense de vestuário e acessórios, a Galapagos Outdoor produziu uma campanha de Dia dos Pais que reforça seu propósito de reconexão através da relação entre um pai e uma filha.

A empresa é a primeira opção de marca nacional para atletas e amantes de atividades ao ar livre, que aplica consciência ambiental a produtos essencialmente técnicos e tem, desde o seu lançamento, a figura do surfista brasileiro Teco Padaratz como embaixador. Nos próximos dias, o público poderá acompanhar o dia a dia de pai e filha em diversas situações cotidianas, divertidas e afetivas.

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No vídeo, o surfista Teco Padaratz mostrará seu lado paizão amigo, zoador, superfã e, claro, atleta, junto à filha, Laura. As peças serão divulgadas através de anúncios de Instagram e Facebook, vídeos de 15” nos stories e Tiktok e, também, o vídeo oficial de 1 minuto no canal da marca no Youtube.

Teco foi protagonista de uma nova era do surfe brasileiro e levou o surf brasileiro país ao pódio em competições mundiais na década de 90, conquistando o 1º lugar no Alternativa Surf Masters (1991), em Hossegor Pro na França (1994) e dois campeonatos dos circuitos WQS, em 1992 e 1999. Não compete mais há alguns anos, mas segue ligado ao esporte e, atualmente, é presidente da CBSurf, entre outras atividades que desempenha.

Já Laura, desde cedo investe em seu talento musical e retornou ao Brasil em 2019, após cursar Artes Liberais nos Estados Unidos, levando a inspiração do pai atleta para sua carreira artística.

Para Rodrigo Ferreira, Head de Marketing e Produto da marca, trazer a relação de intimidade de um pai com uma filha é uma forma afetiva de falar em conexão com a natureza a que se propõe a Galapagos Outdoor.

Bastam cinco minutos para perceber a profunda afinidade entre Teco e Laura e, ter esta ligação presente na campanha de Dia dos Pais da Galapagos, traduz nosso propósito de uma maneira natural e emocionante. Não há nada mais sustentável do que uma relação construída sobre o amor e respeito de um pai por uma filha”, conclui o executivo.

Em paralelo à campanha institucional, a marca lança também a promoção de compras no site, onde a partir de R$ 399,00 em produtos, o consumidor ganha uma caneca esmaltada de brinde (cores sortidas).  A promoção é válida até o dia 14 de agosto. Para conhecer a linha completa, acesse galapagosoutdoor.com.br.

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