26.7 C
Suva
sexta-feira, 3 janeiro, 2025
26.7 C
Suva
sexta-feira, 3 janeiro, 2025

Mineiro rompe ligamento

 


*Foto: Facebook / Reprodução

 

Adriano de Souza confirmou que está lesionado. O surfista foi diagnosticado com um rompimento do ligamento colateral medial do joelho direito – fruto de uma torção sofrida no Round 3, em bateria contra o conterrâneo Jadson André.

“Infelizmente não deu. Fui diagnosticado com uma ruptura no ligamento colateral medial, mas nem por isso deixei de lutar aqui hoje. Estava me sentindo muito bem e quase ganhei na minha última onda. Quero agradecer a todas as pessoas presentes em Peniche pela energia positiva, a todos vocês que de casa, pelo computador tiveram torcendo e mandando palavras de apoio, e a todos meus familiares que sentiram essa minha contusão de mais perto, pois eu conversava com eles todos os dias. Agora é repouso absoluto e muita fisioterapia para tentar chegar em Pipe com condições de terminar o ano entre os 5 melhores do mundo”, escreveu o atleta nas redes sociais.

Sentindo muitas dores, Mineirinho seguiu surfando machucado (e em alto nível) após vencer Jadson. No sacrifício, o brasileiro passou por Bede Durbidge e Brett Simpson no R4, mas acabou caindo diante do vice-campeão Jordy Smith em bateria apertada pelas quartas de finais – 12.27 x 12.23.  

Atual oitavo colocado do ranking com 42.250 pontos, Mineiro tem até o dia 8 de dezembro para estar 100% para o início do Billabong Pipe Masters – a última etapa do tour. Com o objetivo de terminar o ano entre os cinco primeiros colocados, Mineiro está a apenas 500 pontos do tahitiano Michel Bourez – atual quinto colocado do ranking.

Para mais informações, acesse aspworldtour.com

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias