O melhor Maverick’s da década para muitos rolou no dia 8 de dezembro de 2020. Uma manhã ensolarada e perfeita para surfar do nascer ao pôr do sol em uma das ondas grandes mais icônicas e inconstantes do mundo.
Maverick’s exige o alinhamento de uma série de fatores para quebrar perfeitamente, e isso não acontece todos os anos. E embora isso certamente não tenha acontecido no último inverno, as memórias daquela manhã ainda estavam bem vivas para Kai Lenny.
Veja também:
+ Esse foi o ‘maior tubo em anos’ de Jamie O’Brien
+ WSL lança documentário sobre o Billabong Pro Pipeline
+ Baía da Ericeira recebe o “swell da década” [VÍDEO]
Sendo assim, o waterman havaiano dedicou um episódio de sua websérie em parceria com a Red Bull, “Life of Kai”, para falar sobre o melhor Maverick’s da década.
“Se você surfa no auge do swell em Maverick’s, você definitivamente sente que está em maior perigo”, disse Kai sobre a famosa onda californiana.
No episódio três de Life of Kai, o big rider nos mostra de todo o processo relacionado à missão de surfar essa onda, desde a partida de Maui para Half Moon Bay na companhia de seu irmão, Ridge Lenny e Ian Walsh, até assistir ao pôr do sol sobre Pillar Point Harbor, depois de um dia inteiro de surf épico.
Assista ao terceiro episódio de Life of Kai: