Surf, skate, snowboard, comportamento, mulheres lindas, ação, música e muita adrenalina! Foi assim que Volcom lançou hoje a série de websodes "True to This", título que deu origem ao filme lançado no primeiro semestre, que celebra o aniversário de 23 anos da marca.
Como mensagem principal a reformulação ganha foco na produção, que terá lançamentos mensais até a virada de 2015, o que prepara a marca para uma solida presença no mercado.
“A Volcom passou por uma extensa transformação ao longo dos últimos anos e nossa nova identidade complementa e expressa os nossos valores fundamentais, e assim damos início a um novo capítulo”, explicou Jason Steris, o Chief Executive Officer da Volcom.
Nos primeiros anos, a Volcom desenhou os traços característicos de reivindicação de liberdade, ao questionar normas estabelecidas por meio da auto-expressão nos boardsports, na arte, música e filmes, apoiados na autenticidade e paixão implacável ao conduzir atletas e criadores a níveis cada vez mais elevados de performance dentro de conexões independentes e anti-establishment.
“Há momentos finitos de consciência que ocorrem quando estamos fazendo o que somos, criando um sentimento de alegria que é profundamente pessoal” disse Ryan Immegart, vice-president sênior da Global Marketing.
"Atletas, artistas e músicos tem a experiência desse estado idílico momentâneo quando todo o treinamento, a prática e o trabalho duro se traduzem em momentos de pura presença e clareza. Chamamos esses momentos de intoxicação espiritual, lugares no tempo quando se está totalmente consumido. Este estado de espírito é a essência da nossa mensagem ‘True to This’."
Para saber mais, acesse: http://truetothis.volcom.com/
Confira abaixo imagens da campanha True to This da Volcom.