O Niyama Private Islands, único resort de luxo nas Maldivas com suas próprias ondas quebrando na costa, lança a Surf Week 2021, uma surf trip especial para as Maldivas, que vai de 1 a 7 de novembro. Nesse evento, os hóspedes receberão treinamento com o aerialista Josh Kerr e terão uma prancha de surf feita sob medida pelo premiado e inovador shaper Matt Parker, da Album Surfboards.
+ Assista a Gabriel Medina e Jack Robinson na Paúba
+ Com depoimentos de Adriano de Souza, “Breaking Waves” debate racismo no surf
+ Descanse em Paz, Tom Morey
O fotógrafo profissional de surf brasileiro Erick Proost também estará lá para registrar os hóspedes.
O pacote
Depois de um dia de surf, os hóspedes podem sair com Josh, Matt, Erick e outros surfistas no bar Surf Shack, local perfeito para drinks ao pôr-do-sol e petiscos como tacos, burritos, camarões escaldados, cachorro-quente com chouriço e batata frita trufada e churros de
sobremesa.
Os preços para seis noites na Surf Week começam a partir de 8.655 dólares para um pacote de surfista solo na vila de praia e incluem meia pensão, jantares de boas-vindas e despedida com Josh Kerr, Matt Parker e o grupo, um barco privado para excursões de surf, surfe ilimitado em Vodi com as celebridades, duas sessões de coaching privadas com Josh Kerr, uma consultoria de design com Matt Parker, uma prancha de surf Album personalizada (excluindo frete, alfândega e impostos) e um pacote profissional de fotografia e vídeo de Erick Proost. Os hóspedes também receberão uma assinatura anual gratuita da Stomp Sessions, plataforma de assinatura de Josh Kerr para coaching personalizado de surf.
Matt analisará o estilo e a técnica de surf dos hóspedes para recomendar o design de uma prancha e, então, terá uma consulta individual com cada convidado para finalizar o design. A prancha de surf Album personalizada será enviada para a casa do hóspede em 14 a 16 semanas.
Ilhas Maldivas abertas para turistas brasileiros
Exigências do país: apresentar teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 72h antes do embarque. O certificado deve ser em inglês e conter o nome e endereço do laboratório que realizou o teste. Passageiros devem preencher o formulário “Traveller Health Declaration” 24h antes do embarque.
Sobre o Niyama
O Niyama Private Islands Resort tem duas ilhas – Play e Chill, que são conectadas por uma ponte. A onda Vodi está próxima à costa de Play Island e é uma esquerda poderosa e às vezes oca. A oeste e a cinco minutos de lancha, Kasabu é uma direita rasgável e oca. Há também uma série de outros picos de surf dentro e ao redor do Atol de Dhaalu que podem ser facilmente alcançados de lancha ou hidroavião.
O Niyama Private Islands oferece um conjunto de 134 vilas, suítes e pavilhões, espalhados ao longo das praias de ambas as ilhas e se estendendo ao longo da lagoa.
Com a autorização no final de 2020 do aeroporto de Dhaalu para lidar com chegadas e partidas diretas de jatos particulares de e para o arquipélago, a viagem para o Niyama se tornou a experiência de chegada mais rápida no país, levando apenas sete minutos de lancha.
Como alternativa, você pode pegar um voo de hidroavião compartilhado de 40 minutos de Malé ou um voo doméstico de 30 minutos para o Aeroporto de Dhaalu.