Celebrando o Outubro Rosa, a Mormaii lança a campanha intitulada “Cuidado que Soma”. Em parceria com o Hospital São Camilo Oncologia, instituição que atua no combate ao câncer de mama, a ação destinará 1 real de cada venda realizada no site e lojas físicas ao hospital São Camilo Oncologia e segue até 31 de outubro.
+ Outubro Rosa: conheça a história da lendária Rell Sunn
+ A cannabis no tratamento do câncer de mama
“É alarmante o número de mulheres que são atingidas por essa doença. Só no ano passado foram mais de 2,3 milhões no mundo, com o maior índice de mortes, mas com alta chance de cura quando descoberto precocemente. Esperamos que com essa parceria com um dos hospitais mais conceituados nessa luta, São Camilo Oncologia, consigamos contribuir para minimizar um pouco essa situação,” afirma Sacha Juanuk, diretor de novos negócios da Mormaii.
As peças da Mormaii são comercializadas, atualmente, em 30 mil pontos de vendas, estabelecidas em franquias, revendas e lojas multimarca. Nos últimos dois anos, a empresa iniciou seu engajamento no mundo digital, marcando presença nos maiores marketplaces nacionais e internacionais, como Netshoes, B2W, Dafti, Amazon e Magalu.
Com isso, a maior parte dos pontos físicos se transformou em centros de distribuição regionais, modernizando a estratégia de vendas da marca. O bom resultado da empreitada inspirou um novo modelo de microfranquia, a Doca Omni Store, que já possui unidades em quase todas as regiões brasileiras.
Clique aqui para conhecer os últimos lançamentos da marca e saber mais sobre o lifestyle da marca.
Sobre a Mormaii
Com seu DNA 100% brasileiro, a Mormaii foi fundada em meados dos anos 70, pelo médico Marco Aurélio Raymundo. A empresa nasceu da vontade de Morongo, como é conhecido, em criar roupas para a prática do surf, e suprir as dificuldades em executar o esporte na baixa temperatura do mar no inverno. Assim ele criou a marca que se tornaria pioneira na criação das vestimentas de borracha, e representante dos esportes de ação e do lifestyle inspirado pela cultura do surf.
Já são quase 42 anos de história da Mormaii, que conta com 44 licenças em todo Brasil, distribuídas nos segmentos de confecção, calçados, equipamentos esportivos, acessórios, fitness e new trend, resultando em mais de cinco mil itens que levam o nome da marca, além de 14 lojas franqueadas, 42 studios fitness, 14 quiosques e 15 Docas Omnistore.
Sobre o hospital São Camilo
As equipes de Oncologia Clínica e Onco hematologia do Hospital São Camilo são formadas por oncologistas clínicos e hematologistas especializados em todos os tipos de câncer. Os mais comumente atendidos pelo serviço são de pulmão, mama, cólon, próstata, linfoma não Hodgkin e mieloma múltiplo.
As unidades estão preparadas para oferecer toda a gama de atendimentos, como consultas ambulatoriais, administração de quimioterápicos em regime ambulatorial ou em internação, exames laboratoriais, exames de imagem, procedimentos cirúrgicos e por radiointervenção.