24.8 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 29 abril, 2024
24.8 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 29 abril, 2024

Aos 16 anos, essa jovem shaper está produzindo pranchas para Tyler Wright

Surpreendentemente, uma jovem shaper de 16 anos de idade está brilhando em um mercado dominado pode homens: o de pranchas de surf.

Contudo, Alaan Slabb é uma menina-prodígio australiana que está predestinada a quebrar barreiras.

Ela é filha de Joel Slabb, diretor da Juraki Surf Culture, uma entidade comunitária sem fins lucrativos que desde 2016 realiza o Juraki Teams Challenge.

O evento, que funciona em parceria com a WSL, é uma competição ligada ao Quicksilver/Boost Pro at Duranbah, porém, direcionada à comunidade aborígene australiana.

Assim, nesse ambiente, a jovem shaper desenvolveu seu amor pelo surf e por seu principal veículo: as pranchas!

Agora, aos 16 anos, Alaan Slabb está abrindo caminho para o shape feminino e já shapeou duas pranchas para surfista profissional Tyler Wright.

Bicampeã mundial, Tyler Wright usou sua conta no Instagram para tecer elogios à jovem sahper:

“Alaan Slabb é uma jovem de 16 anos que está abrindo seu próprio caminho e, espero, um caminho para a próxima geração de surfistas e shapers.

É incrível ver Jalaan levar o seu talento, paixão e curiosidade pelo surf para o shape, para explorar e criar.

Estas duas pranchas são extremamente especiais para mim, pois serão as primeiras pranchas que surfei desenhadas, moldadas e criadas por uma mulher.

Jalaan resume a razão porque é tão importante investir nas mulheres, nos desportos femininos e no surf feminino em todas as áreas -surfistas, shapers, treinadores, jornalistas, executivos e juízes, etc. Obrigada Jalaan pela coragem e curiosidade”, escreveu Tyler Wright.

https://www.instagram.com/p/CFxsHqpHu2x/

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias