27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

Trajetória de Bruce Brown vira documentário

A trajetória do visionário Bruce Brown virou documentário.

A Life of Endless Summers” ou, na tradução livre, “Uma vida de intermináveis verões”, é o novo documentário que conta a vida do surfista, filmmaker e lendário criador Bruce Brown.

“Eles foram a base do esporte do surfe que se transformou nesta indústria gigantesca de megamilhões de dólares”, diz Gerry Lopez, sobre o cineasta Bruce Brown e sua equipe Endless Summer.

Lopez está certo. Os primeiros filmes de Brown inspiraram inúmeros outros filmes de esportes de ação e, simultaneamente, apresentaram ao mundo as maravilhas de um esporte anteriormente contra-cultural.

Já se passaram quase 60 anos desde o “Endless Summer” original, e quase 30 anos desde “Endless Summer 2”, e eles ainda são o padrão ouro dos filmes de surfe convencionais.

Ninguém fez melhor.

LEIA: Saquarema volta a fechar acesso às praias

Na família Brown, a maçã não caiu longe da árvore. O filho de Bruce, Dana, também é um cineasta premiado de documentários, e seu projeto mais recente é o mais significativo até agora.

“A Life Of Endless Summers” é a história de seu pai, contada através das lentes da família Brown e de alguns dos amigos e ídolos mais famosos de Bruce, como Gordon Clark, Gerry Lopez e o falecido Jack O’Neill.

Como aludido neste trailer de 3 minutos, a história de Bruce Brown é tão cativante e impactante quanto os filmes pelos quais ele é responsável. Solta aí.

Compre ou alugue o filme aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias