Torren Martyn. Lembra dele? Um de nossos freesurfers prediletos – alguém aí se lembra dele pegando tubos no México em “Tesoro Enterrado?”
Em “Northern Reaches”, Martyn leva sua biquilha Simon Jones nas costas, para explorar ondas perfeitas e gélidas, entre paredes extensas e tubos, em meio à nevasca do Ártico.
TORREN MARTYN SURFA O ÁRTICO DE BIQUILHA
Com temperaturas do ar bem abaixo de -10 ° C, um oceano à beira do congelamento e um vento frio que podem matá-lo em minutos, se você não estiver preparado, o Ártico não é o lugar típico que você pensaria ao sonhar com aquela aventura idílica de surf.
O Ártico está longe da maioria dos povos surfando nirvana. No entanto, nos últimos dois anos, Torren Martyn se viu perseguindo ondas no que é considerado uma das condições mais difíceis de surf do planeta.
Embora a configuração de cenário seja diferente, afinal, estamos acostumados a vê-lo percorrer ondas perfeitas e na maioria das vezes em paraísos tropicais, o ponto focal continua sendo as linhas e a eficácia perfeitas de Martyn sobre uma biquilha.
Ah! E o seu estilo atemporal. De fato, clique em play para assistir a Martyn levar seu estilo único sobre uma biquilha para o norte do planeta.
Veja também:
Dose de clipes para manter a sanidade nessa quarentena
Tyler Martyn: “So Far, So Fun”, em tubos de chocolate no México