27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

AO VIVO: acompanhe o free-surf em Pipe antes da decisão do mundial

Assista ao vivo ao último free-surf do ano em Banzai Pipeline antes da grande decisão do Billabong Pipe Masters

Por Redação HC

Ao que tudo indica, em algumas horas começará uma das mais aguardadas decisões pelo título do campeão mundial de surf dos últimos anos. Italo Ferreira e Gabriel Medina estão no centro das atenções, com a possibilidade da disputa de uma final entre os dois, valendo tanto o troféu da etapa quanto o da temporada, o que seria absolutamente histórico para o esporte. Mas Kolohe Andino corre por fora e também tem chances — o californiano precisa de tropeços imediatos dos dois brasileiros e também subir ao topo do pódio ele mesmo em Pipe para ser o campeão mundial de 2019.

Enquanto a competição não começa, o tradicional free-surf da madrugada já está pegando em Banzai Pipeline.

A câmera do sistema Explore Oceans mostra, ao vivo, toda a ação no line-up mais famoso do planeta.

As ondas estão ali e com algum tamanho. O mar ainda parece um pouco estranho, dando a impressão que não há uma grande oferta de tubos. Entretanto, a WSL está numa situação de hoje ou nunca. Quase isso, na verdade, já que o período de realização do Billabong Pipe Masters ainda vai até amanhã, sexta-feira (20/12). Mas a previsão é nebulosa para o último dia de todos.

Enquanto a expectativa começa a tomar conta da sua tarde, dê o play no vídeo ali em cima (ou aqui embaixo), e já vá se acostumando com o barulho dos vagalhões entrando em Pipeline.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias