21.7 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
21.7 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

Assista ‘Lost in Thought’: um filme de surf totalmente independente

O surfista Hunter Martinez realizou o filme sem assistência financeira, apenas viajando ao lado de seus amigos, registrando sua evolução nas lentes e no surf

Por Redação HC

O jovem surfista californiano de 24 anos Hunter Martinez decidiu fugir das criações convencionais de filmes de surf e produziu recentemente uma obra de autoria independente intitulada “Lost in Thought”. O filme de aproximadamente 37 minutos traz recortes das viagens de Hunter ao lado de seus amigos em suas aventuras de surf pela California, Panamá, Portugal e México. O mais interessante do filme, além da edição de imagens com um toque psicodélico, é que ele foi feito de maneira totalmente livre, sem recursos financeiros patrocinados ou assistência na edição.

Em entrevista a Stab, Hunter conta que o objetivo principal de seu filme era colocar à prova suas habilidades com a câmera e “contratou” seus amigos surfistas Shane Borland, Eithan Osborne e outros talentos da Califórnia como Micky Clarke, Gunner Day, Colin Moran e Wil Reid para participarem do longa. “Meus amigos me ajudaram com alguns custos das viagens, mas não tivemos apoio nenhum”, conta Hunter. Outro fato interessante é que Hunter Martinez também usou seu próprio filme para divulgar um pouco de seu surf: “sei que não sou o melhor surfista, ainda mais entre meus amigos, mas foi satisfatório realizar esse trabalho e ver o talento deles”, completa.

Todo o trabalho de Hunter e seus amigos levou cerca de um ano para ser concluído. Confira “Lost in Thought”:

 

VEJA TAMBÉM:

– WSL ANUNCIA FIM DO BIG WAVE TOUR
MINEIRO É DIAGNOSTICADO COM FRATURA ÓSSEA NO JOELHO E FICA FORA DE QS 10K EM PANTIN
CHLOÉ VENCE OUTRA E SEGUE LÍDER NO MUNDIAL DE LONGBOARD

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias