Além de ser um adepto da prática de surf com foil, Kai Lenny inovou ao adicionar uma espécie de asa-delta. A experiência o levou ao céu, literalmente.
Por Redação HC
Kai Lenny parece estar imerso no mundo do surf com foil ultimamente. Aparentemente, aqueles que caem em seu encanto acabam totalmente obcecados com a modalidade, à exemplo do havaiano Albee Layer que, há aproximadamente um ano, declarou que: “O surf de foil é uma daquelas coisas bem fáceis de odiar se você nunca tentou,” resume, de maneira bem particular. Hoje, Albee é um viciado no surf com foil.
Ontem, Kai Lenny publicou em seu canal um vídeo no qual, utilizando-se apenas da prancha com foil, deu um show de piruetas mirabolantes e giros mortais. Não bastasse o “espanto” após o primeiro vídeo, Kai, algumas horas depois publicou outro vídeo, dessa vez equipado com uma asa-delta. Ele literalmente decola com a combinação ousada de equipamentos e no ar, imprime uma radicalidade fora do comum, ou pelo menos, até então “oculta” por não ter sido descoberta.
O nome do vídeo -uma aposta de Kai- levanta a questão: “Será esse o futuro dos esportes aquáticos? – A arma do vento”. Confira: