Sunny Garcia segue em estado crítico na UTI de um hospital no Oregon; campanha de doação online está abatendo custos médicos de sua internação
Por Redação HC
Uma campanha de doações está sendo organizada na internet para auxiliar a família do campeão mundial de 2000, Sunny Garcia, a arcar com os elevados custos de sua internação em um hospital particular no estado do Oregon, nos Estados Unidos.
“Sunny é forte e está lutando… Cada novo dia nos traz um vislumbre de esperança, mas temos um longo caminho pela frente”, diz o texto, atualizando um pouco sobre a situação de Sunny.
Veja também: Sunny Garcia é internado em estado crítico no Oregon
“Sua incrível família está lá dia e noite para apoiá-lo e uns aos outros, mas estar longe do Havaí é incrivelmente caro e a cada dia as despesas aumentam. Seus filhos Kaila, Logan e Stone estão arcando com um enorme custo financeiro, o que deveria ser sua última preocupação neste momento. Estamos entrando em contato com amigos e familiares na comunidade do surfe para que nos ajudem”, continua o texto.
A campanha criada no site GoFund.me tem a meta de arrecadar até 150 mil dólares, dos quais já conseguiu 20 mil até agora. Para contribuir com a campanha, entre aqui.
Sunny Garcia está em estado crítico na UTI desde o dia 29 de abril, quando foi encontrado desacordado em sua casa.
Em 2014, o havaiano revelou que vinha sofrendo e lutando contra a depressão já há alguns anos. Desde então, ele se dedicava a abordar o assunto em inúmeras postagens em seu Instagram e outras redes sociais.
A versão divulgada por veículos da mídia nacional e internacional é de que Sunny teria tentado o suicídio, embora a informação não tenha sido confirmada nem por sua família nem por qualquer outra fonte oficial.