Não participar de competições não significa ter um calendário tranquilo. Petterson Thomaz que o diga: o catarinense acumulou viagens para Chile, Costa Rica e Mentawai, entre outros destinos, ao longo de 2018. E mostrou para os patrões que o investimento no bico da prancha vale sim o retorno, com vídeos, posts no Instagram e fotos publicadas nas páginas de nossa edição impressa ao longo de toda a temporada.
“A maioria das pessoas que conheço gostaria de estar ocupada surfando, então é uma forma de agradecimento pelas oportunidades que a vida tem me dado e, além disso, mostrar para as pessoas o quanto é bom essa pausa e isolamento do mundo”, explicou ele, em um email para o nosso editor com o link para seu último curto: Sorry, I’m Busy Surfing.
“Tive o privilégio de surfar uma de minhas ondas favoritas, Macaronis – a melhor onda do mundo na minha opinião – e também pegamos varias ondas tão boas quanto Macas na região de Playgrounds, Thunders e outras”, continua.
O resultado dessa última trip foi o vídeo abaixo. Se você tentou falar com o Petterson durante essa época, desculpa o menino: ele estava ocupado trabalhando. Assista!
Veja também: Filipe Toledo, Yago Dora, Thiago Camarão mostram os highlights havaianos