23.7 C
Suva
domingo, 11 maio, 2025
23.7 C
Suva
domingo, 11 maio, 2025

Buscas por CEO da Quiksilver são suspensas

As buscas por Pierre Agnes, CEO da Quiksilver desaparecido na costa francesa, foram suspensas temporariamente na tarde desta quarta-feira (31). Duas lanchas, um jet-ski e um navio da guarda costeira que participavam da operação retornaram à terra firme perto das 14h (horário centro-europeu) sem encontrar sinais de Agnes, informou o periódico francês Sud Ouest.

Com a temperatura da água na região variando entre os 11ºC e 13ºC, as chances de resgate do desaparecido ainda em vida são praticamente nulas – o tempo de sobrevivência máximo estimado para uma pessoa nessas condições é de 20 horas.

Agnes desapareceu na tarde da terça-feira (30), após sair para uma sessão de pesca em seu barco. Horas após emitir um comunicado à guarda costeira informando que atrasaria sua volta devido a um nevoeiro, o barco de Agnes foi encontrado vazio após ser arrastado pela corrente até uma praia próxima a Hossegor.

Agnes, de 52 anos, havia assumido o posto de CEO na Quiksilver em março de 2015.

Veja mais: CEO da Quiksilver desaparecido após saída de barco

Crédito da foto de capa: Xavier Ges

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias