27.4 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 29 abril, 2024
27.4 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 29 abril, 2024

Suspenso, Filipe Toledo está fora do Fiji Pro

 A WSL acabou de divulgar o comunicado oficial confirmando a punição de Filipe Toledo devido as infrações cometidas após sua eliminação no Oi Rio Pro (leia matéria completa). O surfista brasileiro foi multado e está oficialmente suspenso do Fiji Pro, a próxima etapa do Tour.

“O Filipe é realmente uma boa pessoa e um incrível surfista”, disse o comissário da WSL, Renato Hickel, em comunicado oficial. “A WSL tem muita sorte em ter alguém desse calibre no Tour. Ele está constantemente elevando o nível de surf nos campeonatos. É decepcionante quando temos de assumir ações disciplinarias com qualquer um de nossos surfistas, mas este comportamento não é aceitável para o nosso esporte. O Filipe sabe disso e nós estamos ansiosos para ver esse talento de volta ao Tour em breve”, completou Hickel.

 

Juntamente com o comunicado oficial, a WSL divulgou o depoimento oficial de Filipe Toledo acerca do acontecimento:

“Eu sou um cara apaixonado e o surf é minha vida. Depois de receber a interferência eu fiquei muito chateado. Eu perdi a cabeça e estou realmente envergonhado com meu comportamento”, disse Toledo. “Eu quero pedir desculpas aos meus fans, meus patrocinadores, para a mídia e para a WSL. Eu assumo toda a responsabilidade por minhas ações e aceito a suspensão. Estou decepcionado por perder o próximo evento, mas ansioso para voltar mais forte para Jeffreys Bay. Boa sorte a todos em Fiji, e obrigado a todo mundo por continuar a me apoiar”, completou o surfista.

 

Clique aqui para conferir a matéria completa com a infração de Filipe Toledo no Oi Rio Pro.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias