25.7 C
Suva
sexta-feira, 18 outubro, 2024
25.7 C
Suva
sexta-feira, 18 outubro, 2024

Miguel domina a Califórnia

A Califórnia faz bem para Miguel Pupo. Depois de conquistar a América no Nike Lowers Pro no começo do ano, Miguelito soltou o surf nas valas de Steamer Lane e Waddell Creek, em Santa Cruz, para vencer com folga o O’Neill Coldwater Classic, sua segunda etapa Prime em 2011.

Voando por cima de nomes como Raoni Monteiro, Willian Cardoso e os queridinhos locais Kolohe Andino e Nat Young, o surfista de Camburi não viu adversários na Califórnia, fazendo as melhores médias do evento e causando algumas combinações constrangedoras – incluindo a bateria final, contra Tiago Pires. Willian também foi muito bem, só perdendo nas semifinal para o virtual campeão. Com o terceiro lugar, Willian se mantém na briga por uma vaga entre os Top32 no ano que vem.


Voo de noventa mil dólares: U$ 50.000 pelo evento em Santa Cruz e U$40.000 pelo circuito O’Neill Coldwater Classic (Nova Zelândia, Escócia e Califórnia)


Mesmo perdendo por combinação, Tiago Pires saiu da água feliz com o segundo lugar. Primeira final em 2011 e vaga no WT 2012 praticamente garantida.


Jordy Smith não estava em sintonia com as ondas de Waddell Creek e caiu numa semifinal fraca contra Tiago Pires.


Josh Kerr vinha como um dos destaques do evento, até ser parado por Jordy nas quartas de final.


Visual de Steamer Lane ao amanhecer.

Resultados do O’Neill Coldwater Classic Santa Cruz 2011

1. Miguel Pupo (Bra)
2. Tiago Pires (Por)
3. Willian Cardoso (Bra)
3. Jordy Smith (Afr)
5. Josh Kerr (Aus)
5. Nic Muscroft (Aus)
5. Nat Young (EUA)
5. Dusty Payne (Haw)

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias