27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
27.2 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

Rusty lança “Metal Aloha”. Veja as fotos e vídeo

Na última terça (29), a Surftrip de Moema, na capital paulista, recebeu nova e velha guarda do surf em um encontro movido à música e ao clima intimista da praia para celebrar o lançamento da coleção da Rusty “Metal Aloha”, que acaba de ser lançada na Austrália e na América.

Felipe “Gordo” Cesarano e Renan Pulga Peres, dois atletas Rusty Brasil, compareceram ao evento, bem como todo staff da marca incluindo os hotsurfers Gil e Renan Hanada e nomes do surf como a big rider Silvia Nabuco, Piu Pereira, Chico Pailoi, Igor Morais e KJ Norton.

Entre os convidados, surfistas, skatistas, clientes e simpatizantes. Todos curtiram a festa ao som da banda Ellen Rock, que entrou em cena tomando o estacionamento da loja com o melhor do Rock’n’Roll, Punk Rock e Heavy Metal. Os mais empolgados pulavam ao som dos riffs de guitarras cantando hinos que já embalaram muitas surf trips; outros tomavam cerveja e provavam hambúrgueres relembrando antigas histórias.

No final, um convidado sortudo venceu o sorteio e levou para casa uma prancha exclusiva da Rusty Surfboards, customizada com a arte da coleção “Metal Aloha”.

O evento contou com apoio de Lojas Surf Trip, Skol Ultra, Monster Energy e California Burguer Truck.

Assista abaixo ao teaser da coleção “Metal Aloha”:

[vimeo 135684694 w=500 h=281]

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias