Publicidade:

Steph de casa nova

Depois de muitos anos com o símbolo da ondinha vermelha no bico de sua prancha, Steph Gilmore fechou nesta quarta feira com a concorrente Quiksilver. Detalhe: Steph não assinou com a Roxy, braço feminino da empresa e sim com a própria marca, que está para lançar uma linha global voltada para as meninas de 18 a 24 anos e quer Gilmore como cabeça atuante no projeto. Além desurfar pela marca, a australiana de apenas 22 anos também atuará como embaixadora da Quiksilver, liderando uma equipe de outras 13 garotas entre artistas, designers, filântropas e estilistas que comandarão as ações futuras desta nova linha feminina. “Eu tive um suporte excepcional em toda minha carreira e estou muito empolgada por ter essa oportunidade com o respeitado time da Quiksilver”, disse Steph. “Estou olhando pra frente, cobrando mais de mim e parece que este é um passo que me ajudará a permanecer inspirada como surfista profissional do Tour Feminino da ASP. É emocionante ser parte de uma respeitada marca global e inovadora como a Quiksilver. Sua rica história e direção criativa estão bem alinhadas com as minhas ambições pessoais”, completou a aussie quatro vezes campeã do mundo.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias