25.4 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024
25.4 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024

Calango fish

Continua o Volcom’s Totally Crustaceous Tour 2010/2011 e ainda faltam mais três etapas,além da Calango,para a tão esperada Moqueca Fish,finalíssima do VQS. A final brasileira só não é mais desejada que a americana,que acontecerá em maio de 2011,em Newport Beach,na Califa,e terá a participação de atletas de diversas partes do mundo.

Enquanto 2011não chega para conhecermos o campeão do circuito brasileiro e participante da final na gringa,serão definidos neste próximo fim de semana (no sábado,dia 28) os oito primeiro colocados das categorias Groms (0 a 14 anos) e Junior (15 a 17 anos),que representarão a região nordeste na final brasileira –contra os atletas do norte,sul e sudeste.

Fora as categorias mencionadas,outras duas também serão disputadas na etapa Calango Fish:feminina,que não tem limite de idade,e a Air Spectacular,onde só participam atletas convidados.Vale dizer que as inscrições são gratuitas,mas limitadas – o que conta é a ordem de chegada. Fora a competição,também haverá a distribuição de brindes e a presença de Gabriel Farias,Heitor Pereira e Daniel Cortez,membros da Volcom Family.Confira os melhores momentos da etapa Calango Fish 2009. http://www.youtube.com/watch?v=1QeT1g_3aNQ

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias