25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

2ª etapa do Hang Loose Surf Attack começa nessa sexta

Os cerca de 200 surfistas, entre meninos e meninas, de vários estados do Brasil, vão disputar a 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack 2022, que tem início nesta sexta-feira, dia 29 de julho, e vai até 31 do mesmo mês, na Praia do Tombo, em Guarujá.

O evento conta com a organização da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), patrocínios da Sthill e Mobyou, e já está com o cronograma das baterias definido e disponibilizado no site da instituição.

Os primeiros confrontos serão entre as atletas da categoria SUB 12, às 8h, e na sequência, com a mesma categoria, só que do Masculino, prevista para começar às 9h. O evento será transmitido ao vivo, fiquem atentos nas nossas redes sociais, por onde será disponibilizado o link.

Mais uma vez retornamos nesta Praia do Tombo, que sempre proporcionou boas ondas e espero que não seja diferente nesta segunda etapa. Será um show de surfe. Estamos trabalhando para trazer muita atração para o público presente também, com sorteios e gincanas“, informou Zé Paulo, presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

2ª etapa do Hang Loose Surf Attack 2022
Carol Bastides. Foto: Erik Medalha

O evento será transmitido ao vivo com comentários da santista Kaylane de Souza, que estará ao lado de Edinho Leite (comentarista da ESPN e do Série ao Fundo) e do ex-surfista Taiu Bueno (um dos melhores big riders do mundo).

Veja também:

Fórum Paulista de Surf formará 90 árbitros

Swell “Código Vermelho 2.0” bomba na Nicarágua

Filipe Toledo em ondas pesadas: “Estamos trabalhando esse lado,” diz Pinga

Ansiosos por mais esta etapa. O campeonato é incrível e uma super oportunidade para revelar e consagrar grandes nomes da categoria de base.  É importantíssimo pra essa turma nova, cheia de gás e talentosa“, afirma Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou.

Filiação –  vale salientar que os nomes que estiverem nas listas de participantes devem preencher o cadastro de inscrição e filiação, no site da SPSurf.

Premiação da 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack – Ao final do circuito, os atletas de São Paulo, que fase 2022, da Sub 18 (masculino e feminino), vão receber, cada um, uma Scooter Elétrica Mobyou, zeradas. e os pódios do 1º ao 4º lugares, de todas as categorias, em cada etapa, vão receber premiação em dinheiro, parafinas MangaWax, blocos de prancha, leashes, entre outros brindes. As etapas também reservam R $1.000,00, dividido, entre os vencedores do Manga Wax Air Show e Sicrupt Girls Best Trick- melhor Manobra Feminino – (R$500 cada).

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias