24.2 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 13 março, 2024
24.2 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 13 março, 2024

Sexta-feira perfeita em Trestles


Dono da maior nota do dia, Filipe Toledo é outro grande favorito para o Hurley Pro 2015. Foto: WSL

Os brasileiros voltaram a roubar a cena no terceiro dia de competição do Hurley Pro, nesta sexta-feira em Lowers Trestles, na Califórnia. Os seis surfistas que competiram avançaram com tranquilidade e o Brasil está garantido em peso no Round 4 do evento.

Nas três primeiras baterias do dia, Miguel Pupo, Filipe Toledo e Ítalo Ferreira mostraram a que vieram, avançaram em suas baterias e se enfrentarão na primeira bateria do R4.

Miguel surpreendeu ao vencer um apático Julian Wilson com duas notas medianas – 12.84 x 4.80; rookie “mais experiente dos últimos tempos”, Ítalo Ferreira voltou a desgarrar a rabeta da água e arrancou uma nota 8.67 para superar Matt Wilko; e Filipe Toledo passou por Michel Bourez com a maior nota do dia 9.77 pontos.

Depois de um show de estilo de Joel Parkinson contra  Josh Kerr, o Brasil voltou para a água. Primeiro com Wiggolly Dantas, que passou por Taj Burrow com folga – notas 8.27 e 7.00 contra 6.33 e 6.20 do australiano. E depois com o líder do ranking, Adriano de Souza, que passou apertado pelo irlandês Glenn Hall – 12.83 x 11.97.

Fanning passou por Kolohe Andino, Nat Young fez bonito contra Kai Otton, Ace Buchan venceu Jeremy Flores em batalha acirrada (15.77 x 15.26) e Kelly Slater atropelou Adam Melling.


Gabriel Medina fechou o dia perfeito para os brasileiros nesta sexta-feira em Trestles. Foto: ReproduçãoPara fechar a sexta-feira perfeita para os brasileiros em Trestles, ninguém melhor que Gabriel Medina – de volta a grande forma. O campeão mundial começou a penúltima bateria do dia com força total e logo colocou Bede Durbidge em combinação com 7.67 em uma esquerda rara e longa; e 8.83 em outra esquerda, desta vez com uma rotação inacreditável na primeira seção da onda. O australiano respondeu com duas boas ondas, mas não conseguiu a virada.

A janela para o Hurley Pro Trestles segue até 20 de setembro. A próxima chamada acontece a partir das 11:30 (BRT) deste sábado (12). Acompanhe as atualizações em www.hardcore.com.br.

Abaixo, confira as baterias do Round 4:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias