25.4 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024
25.4 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024

Hurley Pro on fire em Trestles


Adriano de Souza, o primeiro brasileiro a avançar direto para o Round 3 do Hurley Pro Trestles nessa quarta (9). Crédito: Divulgação / ASP

Boas ondas de até 2 metros de altura e um belo dia de sol recepcionaram os tops do WCT durante a abertura do Hurley Pro Trestles, oitava etapa do Circuito Mundial realizada em Trestles, na Califórnia, EUA.

Na primeira bateria do dia, Kelly Slater avançou com relativa folga diante do havaiano Dusty Payne e do brasileiro Jadson André, que caíram para a repescagem.

Seguindo as disputas, o brasileiro Filipinho Toledo caiu diante do aussie Adrian Buchan, e foi para repescagem junto de Brett Simpson. Também avançaram em seus confrontos Julian Wilson, pela terceira bateria, e Owen Wright, na disputa seguinte.

Na quinta bateria, o australiano Mick Fanning não deu a menor chance para o japonês Hiroto Ohhara, que ficou em segundo, com Adam Melling em terceiro, ambos escalados para o round dos perdedores.

Mineiro, um dos destaques brazucas do dia, foi o primeiro brasileiro a avançar direto para o Round 3 – vencendo Michel Bourez e Ian Craine na sexta bateria. Três confrontos depois, o brasileiro Ítalo Ferreira repetiu o feito do local do Guarujá, deixando John John Florence em segundo e Ricardo Christie em último lugar, para seguir direto para o Round 3.

Também avançaram direto para o terceiro round Jeremy Flores, Kolohe Andino, Freddie P., Kai Otton e Taj Burrow. O havaiano Pattachia, em especial, deu show duplo nesse primeiro dia: autor do primeiro 10 do campeonato, protagonizou virada espetacular contra Gabriel Medina, saiu três minutos antes do término da bateria e anunciou, em entrevista ao vivo, sua aposentadoria depois de 11 anos de tour (leia matéria completa aqui).

A janela para o Hurley Pro Trestles segue até 20 de setembro. A próxima chamada acontece a partir das 11:30 (BRT) desta quinta-feira (10). Acompanhe as atualizações no www.hardcore.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias