22.7 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 25 abril, 2024
22.7 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 25 abril, 2024

Freddy P aposenta com nota 10

 
Com a melhor bateria dos últimos anos, Freddy P passa por Medina e Bede Durbidge com notas 10 e 8.90 e anuncia a aposentadoria em Lowers. Foto: Reprodução

Matador e implacável, o havaiano Fred Pattachia arrancou, nesta quarta-feira (9), o primeiro 10 do Hurley Pro Trestles, oitava etapa do WCT que acontece em Trestles, na Califórnia, EUA.

Um consistente Medina deu as caras e emplacou forte sequência de manobras nas ondas de até 2 metros de face para somar 9.00 e 8.51 pontos – somando 17.51 pontos.

A pontuação, no entanto, não foi suficiente para fazer frente à somatória de 18.90 pontos do havaiano (que esperou pacientemente para virar a bateria contra Medina), que roubou a cena duas vezes durante a primeira fase da competição.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=xIIxmbRiz3E?rel=0&showinfo=0]
Nota 10 para Freddy P

A primeira delas foi arrancando a primeira nota 10 do evento, em uma longa direita trabalhada com cinco fortes patadas –  na onda que rendeu a virada contra o brasileiro. A segunda foi após o término da bateria, no qual anunciou, em entrevista ao vivo, sua aposentadoria após 11 anos de tour. Três minutos antes do término da bateria, Freddie P. saiu da água e foi recepcionado com festa dos amigos Kelly Slater e Owen Wright, que o esperavam na areia.

O australiano Bede Durbidge, que terminou em terceiro no confronto, também surfou forte (conquistou um 8.87 e um 7.33) e deu show no que foi a bateria de médias mais altas do evento.

Mais atualizações em breve. Acompanhe o Hurley Pro Trestles ao vivo aqui.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5AJgHnxWy9I?rel=0&showinfo=0]
Freddy Patacchia sai da água e celebra a aposentadoria com a família e amigos na Califórnia

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias