21.6 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 22 março, 2024
21.6 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 22 março, 2024

Bethany é wildcard em Lowers


Bethany Hamilton, ainda grávida, no Hawaii. Ela voltará a vestir a lycra pela primeira vez desde o nascimento de Tobias. Foto: Divulgação

A surfista havaiana Bethany Hamilton será a wildcard convidada para disputar o Swatch Women’s Pro – a sétima etapa da temporada feminina do Tour, que acontece entre os dias 9 e 20 de setembro em Lowers, na Califórnia.

“Tenho surfado e competido em Lowers desde nova e adoro essa onda! Estou ansiosa para colocar a lycra de novo entre as melhores”, comentou a surfista, que perdeu um braço ao sobreviver a um ataque de tubarão aos 14 anos de idade.

Bethany Hamilton competirá pela primeira vez desde o nascimento de seu filho, Tobias Dirks, em julho deste ano. Em sua última grande aparição, em dezembro de 2014, a havaiana venceu bateria histórica contra a hexacampeã mundial, Stephanie Gilmore, e a bicampeã, Carissa Moore, em Pipeline.

Ela enfrenta a brasileira Silvana Lima e a norte americana líder do ranking mundial, Courtney Conlogue, em sua estreia na competição.

Fique ligado com a HARDCORE para mais informações!


Bethany extremamente talentosa surfa no Hawaii. Foto: Divulgação

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias