22.8 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024
22.8 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024

Bruninho garante vaga em Teahupoo

 


Vice-campeão das triagens, Bruno Santos garante vaga no Billabong Pro Tahiti, que começa nesta sexta-feira em Teahupoo. Foto: WSL / Divulgação

O tube rider brasileiro Bruno Santos garantiu um, dos dois wildcards do Billabong Pro Tahiti, após sagrar-se vice-campeão das triagens do evento nesta terça-feira em Teahupoo. O local Taumata Puhetini sagrou-se campeão dos trials pela terceira vez e ficou com a outra vaga.

“Hoje Teahupoo estava pequeno e divertido, com algumas ondas manobráveis e com sessões de tubos, mas nós estamos ansiosos para ver swells maiores entrando e eu estou confiante que veremos boas ondas dentro de alguns dias, para o evento principal”, disse Bruno Santos, que dedicou a classificação ao amigo e bicampeão dos trials de Teahupoo, Ricardinho dos Santos.


Jadson André e Bruno Santos comemoram a classificação para o evento principal. Foto: Jadson André / Instagram / Reprodução

Primeiro brasileiro a vencer uma etapa do WCT – em 2008 em Teahupoo -, Bruninho conquistou a classificação para o evento pela quinta vez na carreira. Na estreia, pelo Round 1, irá enfrentar o líder do ranking, Adriano de Souza, e o tahitiano Michel Bourez.

Já o local Taumata Puhetini enfrentará o segundo colocado do ranking, Mick Fanning, e o também australiano Adam Melling na quinta bateria do dia.

A primeira chamada para o Billabong Pro Tahiti acontece nesta sexta-feira.

Fique ligado com a HARDCORE! 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias