27 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024
27 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024

Pedro Scooby 27 anos

 

Pedro Scooby completa 27 anos nesta segunda-feira, 10. Como comemoração, o surfista editou um clipe com algumas das melhores ondas de sua carreira em picos de Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Indonésia e as montanhas d’água de Nazaré, em Portugal.

Leia a descrição do vídeo, dê o play…. e feliz aniversário, Scooby!

“Esse vídeo foi feito com algumas das melhores imagens que registrei nos últimos anos. Tem ondas de todos os tipos e tamanhos no Rio de Janeiro, na Indonésia, em Fernando de Noronha, em Nazaré, Portugal. Do jeito que eu gosto.


Esse é um ano muito importante para mim, vou ser pai pela segunda vez e a emoção chega em dose dupla: seremos quatro daqui a pouco. Estou um pouco mais maduro, mais concentrado e mais consciente. Não sou mais um maluco correndo atrás de ondas grandes. Gosto de viver intensamente, de aprender na prática, de surfar qualquer tipo de onda, em qualquer lugar do mundo. Eu sou surfista e vivo surfando. 


A música que escolhi é “Está Chegando a Hora (Abre Alas)” do meu parceiro Marcelo D2, um cara que eu admiro muito. D2 é um carioca que sempre se virou sozinho, que transformou seu estilo de vida em arte e que também vive a vida do jeito que acredita. O nome do disco já diz tudo – Nada Pode me Parar.


Um agradecimento especial à todos que me ajudaram a chegar até aqui, vocês sabem quem são.”

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias