22.5 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 17 abril, 2024
22.5 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 17 abril, 2024

Dane, Yadin e Perillo no Marrocos

 

Depois de mais de um ano parada, parece que a produtora de Dane Reynolds, Marine Layer Productions, está de volta à ativa. No último mês, três novos clipes foram divulgados: SAMPER, Dolores, e Boiler Boys, publicado essa semana na WEB.

Na última produção, Dane, Dillon Perillo e Yadin Nicol aproveitam dias de boas ondas em Boilers, o pico mais constante da região de Taghazout, no Marrocos. Leia a descrição de Dane Reynolds e assista ao clipe.

“Boilers é a onda mais consistente da popular região de surf de Taghazout, no Marrocos. Um boiler depositado no lineup devido a um naufrágio marca o pico do drop, por isso o nome da onda. Há um grupo de pescadores que vivem em pequenos quartos construídos na beira de um Cliff exatamente acima do nível da maré alta, e alguém nos disse que eles se chamam os “boiler boys”. Se isso é verdade ou não, é irrelevante. Apesar de sua linda cor de água e paisagem cênica, a onda de Boilers está longe de ser perfeita. O reef é irregular e o crowd é denso fazendo com que seja difícil sentir qualquer ritmo durante o surf. Basicamente, é divertido, mas não é aquela onda que te fez ir até lá para surfar. Então depois de alguns swells nada empolgantes nos primeiros 10 dias de nossa trip de duas semanas, “boiler boys” se tornou um sentimento sarcástico para nós em relação ao surf. ‘Onde nós devemos surfar essa tarde? Boiler boys!’. Como se tivesse outra opção… nós éramos os boiler boys! E então finalmente o swell entrou e nós surfamos as condições que nos fizeram vir até aqui. De qualquer forma, essa é a história. Assista ao vídeo para uma experiência mais completa”.

PLAY! 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias