21.6 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024
21.6 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024

View From a Blue Moon

[vimeo 135000529 w=750 h=400]

Você já pode comprar o filme – pelo iTunes – aqui. Livros e edições especiais, aqui

Por três anos, John Florence documentou as surf trips que fez pelo mundo. O havaiano reuniu todo o material – certamente do mais alto nível – e, em parceria com Blake Vincent Kueny, editou seu próximo filme, “View from a Blue Moon”, já lançado em premières pelo globo. Nome curioso, por sinal, pois o teaser foi divulgado justamente em 31 de julho, dia de um fenômeno astronômico raro chamado Blue Moon (Lua Azul) – só rolará de novo em 2018.

No dia 11/11, o filme teve estreia global – para convidados – em cinemas do mundo todo: Havái, Austrália, Califórnia, Japão, Paris, África do Sul e Brasil, onde aconteceu no Itaú Cultural, na Rua Augusta, capital paulista.

Em se tratando de John John, podemos esperar um filme high performance em todos os aspectos do surf – aéreo, power, tubo… E na nova produção ele não estará só. Os irmãos-tão-insanos-quanto Nathan e Ivan Florence também estão presentes, da mesma forma que Filipe Toledo e Kiron Jabour. Ainda terá a participação de mais uma legião de cascas-grossas: Bruce Irons, Albee Layer, Matt Meola, Jamie O’Brien, Koa Rothman, Koa Smith, Jordy Smith e Frank Solomon.

Asssita abaixo ao mais recente trailer de “View From A Blue Moon”:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=bTqVqk7FSmY]

Se estiver tão ansioso quanto nós, da HARDCORE, dê uma olhada nas cenas abaixo, enquanto nosso verão não chega.

JJF, West Oz | Crédito: Divulgação

O filme foi inteiramente filmado em 4K e é uma produção dos “mestres” dessa tecnologia: a Brain Farm Productions (os mesmos por trás dos filmes de Travis Rice).

JJF, West Oz | Crédito: Divulgação
JJF, Teahupoo | Crédito: Mosquiera

Não espere pela usual seção na Indonésia. John John optou por filmar em lugares com menos pessoas e mais brutalidade (pense no Oeste Australiano, Oeste Africano, Brasil e Havaí).

JJF, West Oz | Crédito: Divulgação
JJF, Hawaii | Crédito: Divulgação

“Não vejo o filme como um acontecimento. Fiz uma lista de todos meus lugares favoritos para morar e surfar. Escolhi sete, separei grandes intervalos de tempo, e convidei meus amigos e família para virem junto. Em alguns lugares, acampamos por semanas; meses até. No Havaí, documentamos dois invernos inteiros,” contou John John.

JJF, J-Bay | Crédito: Fox
JJF | Crédito: Divulgação

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias