22.5 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024
22.5 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024

“Melhor onda surfada em Teahupoo”

 


"Eu jamais sequer pensei em remar numa onda dessas" Sebastian Zietz sobre a onda de Nathan Florence. Foto: Reprodução

Está divulgado o vídeo daquela que está sendo considerada a melhor onda já surfada na remada em Teahupoo (assista abaixo).

Irmão de John John, o havaiano Nathan Florence completou a onda impossível no final do mês de maio, mas o Surfline esperou até agora para divulgar o clipe. Nesse meio tempo, mostrou as imagens apenas para a diretoria máxima do surf. 

“Sem dúvida, essa foi a melhor onda já surfada na remada em Teahupoo”, analisou o 11x campeão mundial, Kelly Slater. “Ela é um recado para a nata do mundo do surf. Onda maluca! Não posso acreditar que ele completou”, finalizou.


Acredite se quiser, Nathan Florence completou essa onda em Choups. Foto: Reprodução

Outro que deu seu parecer foi Sebastian Zietz. Sem precisar pensar muito, o havaiano concordou com Slater: “Esse foi definitivamente o drop mais pesado da história de Teahupoo. Parecia uma onda estacionária – super de oeste e totalmente mutante. Deve ser, provavelmente, a onda mais bem surfada na história de Teahupoo”, disse Seabass. “Quando uma onda dessas vem… eu acho que jamais sequer pensei em remar numa onda dessas. Logo depois que ele dropa parece que seria impossível de completar, mas ele mostrou comprometimento total e completou. Mas ei, está no sangue dele – ele é um Florence!”.

Nathan Florence garantiu o favoritismo no WSL Big Wave Awards! Onda do ano? Remada do ano? Tubo do ano? O havaiano está em todas!

Assista ao vídeo e deixe sua opinião!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias