26.8 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 15 abril, 2024
26.8 C
Hale‘iwa
segunda-feira, 15 abril, 2024

SuperSurf de volta para Ubatuba

 


Acima, assista como foram os dias de praia da primeira etapa do Oi SuperSurf 2015 em Maresias, São Sebastião!

Depois da histórica etapa de abertura do Oi SuperSurf 2015 em São Sebastião, a expectativa está toda voltada para o segundo desafio da temporada pelo Circuito Nacional de Surf, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de agosto em Ubatuba.

Inicialmente anunciada para a praia de Itamambuca, única que nunca saiu do calendário na "década de ouro" do Circuito Brasileiro, a segunda etapa do Oi SuperSurf 2015 foi transferida para a Praia Grande, que foi palco dos festivais de surfe dos anos 70 que deram início as competições no Brasil. Além disso, a Praia Grande é mais acessível ao público, que compareceu em um bom número em Maresias para acompanhar de perto os confrontos das várias gerações do surfe brasileiro.

O paulista Flavio Nakagima ganhou a etapa que marcou o retorno do Oi SuperSurf ao Circuito Brasileiro de Surfe Profissional em São Sebastião e assumiu a liderança no ranking nacional. Atrás dele, Thiago Camarão, Hizunomê Bettero, Deivid Silva e Charlie Brown completam o top 5 do ranking.

O Oi SuperSurf terá quatro etapas esse ano com patrocínio da Oi e da marca Smolder de surfwear, realização da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) com a Casa da Árvore e Revista Hardcore, participação especial de Furnas e transmissão ao vivo na internet pelo http://oisupersurf.com.br/. A terceira etapa será realizada de 9 a 13 de setembro em Florianópolis (SC), e a última acontece entre os dias 7 a 11 de outubro em Saquarema (RJ).

Clique aqui para mais informações sobre o SuperSurf.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias