Publicidade:

Sessão noturna na Wavegarden

 

Atualmente considerada como a piscina de ondas de mais qualidade no mundo, a Wavegarden andou testando os diferentes tipos de iluminação de seu “parque de surf” com a presença de alguns surfistas profissionais.

“Iluminar as ondas por baixo da água é um novo conceito e a chave para o propósito dos clientes da Wavegarden”, comentou o CEO da Wavegarden, Josema Odriozola. “Nós usamos programas de software para modificar a cobertura, a intensidade e a cor da luz. Nós ainda conseguimos instalar uma luz que se move na medida em que a onda quebra, para iluminar toda a extensão da lagoa”, completou.

O trabalho está sendo feito para tornar possível que os clientes da Wavegarden possam surfar depois do trabalho, da escolha, e principalmente no inverno, quando a luz do dia tem horas contadas.

“Eu já surfei a noite antes, mas isso é algo completamente diferente”, explicou o talentoso francês Vincent Duvignac, que participou dos testes. “Quando você irá surfar agora se tornou irrelevante: Natxo e eu surfamos até as duas horas da manhã e poderíamos ter continuado se não tivéssemos ficado completamente exaustos”, completou.

Acima, assista ao vídeo! E sigamos esperando pelos grandes resultados da tecnologia da Wavegarden! Confira o trabalho deles aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias