21.7 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024
21.7 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024

Rusty Surfboards lança Panda Model


Willian Cardoso ganha modelo nesta terça-feira em São Paulo! Participe e concorra a uma prancha. Foto: Rusty / Divulgação

Nesta terça feira, dia 14 de julho, a partir das 19:00hs, a Rusty Surfboards e a loja Surf Trip de Moema convidam a todos para o evento de lançamento da prancha Panda Model, modelo Rusty Surfboards criado para o team rider da Rusty Brasil, Willian Cardoso.

Um pouco sobre o modelo “Panda”, do surfista catarinense Willian Cardoso: lançado recentemente em caráter mundial pela empresa. Pode-se dizer que é uma prancha de peso que aguenta o tranco daquele cara mais pesado, uma das características de Cardoso. A prancha tem boa flutuação e volume, sem perder nada em performance, velocidade e manobras. As bordas são baixas e redondas para penetrar bem na água. Já o deck tem bastante flutuação no centro e deixa a prancha rápida e solta, a fim de proporcionar viradas fortes e precisas.

O evento vai ter a presença do catarinense Willian Cardoso e contará com o sorteio de uma Panda Model para o público presente, todos estão convidados.

Local: SURF TRIP DE MOEMA – Av dos Imarés 255 Moema – São Paulo – SP

Para conhecer essa e outras ações da Rusty, conecte-se em:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias