23.4 C
Hale‘iwa
terça-feira, 23 abril, 2024
23.4 C
Hale‘iwa
terça-feira, 23 abril, 2024

Jeremy fora; Alejo ganha vaga


Jeremy Flores não conseguiu recuperar-se a tempo do J-Bay Open. Foto: Divulgação/Instagram

Após sofrer uma grave lesão na Indonésia no último mês, o francês Jeremy Flores confirmou que não participará do J-Bay Open e deu uma nova chance ao brasileiro Alejo Muniz de competir entre os melhores do mundo. Local de Bombinhas (SC), Alejo foi confirmado na sexta etapa da temporada, disputada entre os dias 8 e 19 de julho na África do Sul. 

Dias após o acidente em Lakey Peak, na remota ilha de Sumbawa, Jeremy fez um post para tranquilizar os fãs e afirmou que não havia sofrido nenhuma fratura, mas após novos exames, duas foram confirmadas: "Eu fiz algumas ressonâncias magnéticas e os médicos estão dizendo que eu não tenho condições de participar do J-Bay Open. Estou com duas fraturas em meu rosto e uma contusão no meu cérebro". 

Após deixar a elite do surf mundial no final de 2014, Alejo busca uma reclassificação nesta temporada. O brasileiro já participou de três eventos como convidado, mas venceu apenas uma bateria no Fiji Pro para somar 1.750 pontos no ranking. 

Apesar disso, Alejo conquistou um QS 6000 este ano, além de outros resultados, que o deixaram na terceira colocação do ranking que classifica os dez primeiros ao final da temporada. 


Alejo Muniz está escalado para competir na terceira bateria da primeira fase, contra o australiano Owen Wright e o taitiano Michel Bourez. 

A HARDCORE fará cobertura completa da etapa. Fique ligado no nosso site e redes sociais. 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias