21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024
21.7 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024

Oi fecha contrato com Silvana Lima…

 


Silvana Lima agora tem o apoio da Oi, completando o time composto por Gabriel Medina, Filipe Toledo e Adriano de Souza. Foto: Oi / Divulgação

A Oi acaba de fechar contrato de patrocínio com mais três surfistas brasileiros da WSL, a liga mundial de surfe. Os líder e vice-líder de Tour, Adriano de Souza, o Mineirinho, e Filipe Toledo, e a única representante brasileira no Tour feminino, Silvana Lima, a partir de agora se juntam ao campeão mundial Gabriel Medina no time de surfistas patrocinados pela Oi. 

Sem patrocínio principal desde que se recuperou de uma série de graves lesões nos joelhos, há mais de dois anos, Silvana Lima garante estar hoje na melhor fase de surf de sua vida. A cearense teve um início de ano promissor, com momentos de ótimas performances, notas 10, e consequentemente a grande atenção da mídia. 

Em entrevista crítica e sentimental para a HARDCORE durante a etapa brasileira do Tour (“Eu Também Sou Brazilian Storm” – confira aqui), Silvana se abriu em relação ao problema de patrocínio e às inúmeras dificuldades que têm passado desde o início da carreira. 

“Esse apoio da Oi ajuda a aumentar a visibilidade do esporte no Brasil e serve de estímulo para outros surfistas continuarem batalhando”, comentou Silvana.

Além da cearense, o mais jovem surfista do Tour, Filipe Toledo, e o líder do circuito, Mineirinho, passam a fazer parte da equipe Oi. “É muito gratificante receber o reconhecimento de uma empresa como a Oi, que tem uma marca identificada com nosso esporte”, afirma o surfista.

Adriano de Souza acha que a iniciativa da companhia premia o bom momento do esporte no país e cria boas perspectivas para os atletas. “Outras grandes empresas podem seguir o exemplo da Oi e passar a apoiar o esporte, o que seria muito importante para essa nova geração de talentos que o Brasil tem no surfe”, diz Mineirinho, de 28 anos.

O próximo compromisso dos brasileiros acontecerá entre os dias 8 e 19 de julho na mítica direita de Jeffrey’s Bay, na África do Sul. Para Silvana, a próxima etapa acontece em Huntington Beach, na Califórnia, entre os dias 27 de julho e 2 de agosto.


O líder do WCT também é da Oi! Foto: Oi / Divulgação

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias