26 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024
26 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 26 abril, 2024

Lost e LibTech: shape revolucionário

 

Já imaginou ter um quiver de pranchas eterno? Pranchas que nunca quebrassem ou perdessem o drive? Bem… isso se tornará possível dentro de poucos meses.

Com o objetivo de produzir pranchas ecos-sustentáveis e ultra resistentes, o shaper Matt Biolos, da …Lost Surfboards, se juntou à gigante do snowboard, Lib Tech, para seu mais novo projeto. 

A parceria entra a tecnologia ECO ISSO, da Lib Tech, e a expertise de Biolos no design de pranchas, já deu luz ao primeiro, de uma série de shapes revolucionários que estão por vir. No clipe, podemos conferir o resultado: o “…Lost Puddle Jumper”, testado pelo surfista Ian Crane.

“Em todos meus anos construindo pranchas e viajando e trabalhando com diferentes tecnologias, e me aprofundando no processo de passo a passo do desenvolvimento dessas novas tecnologias e novas construções, o primeiríssimo protótipo que eu recebi de volta da Lib Tech me deixou completamente impressionado. A replicação do shape original foi insuperável. Foram os resultados mais rápidos que eu já vi”, comenta Biolos no clipe acima. “E o Paddle Jumper (primeiro shape da série)… estive trabalhando nele, e surfando come ele, pelos últimos seis ou oito meses. Ele se tornou uma das pranchas mais divertidas, fáceis de surfar, uma das mais impressionantes pranchas de ondas pequenas que eu já tive. Eu simplesmente amei!”, completou o shaper.

Acima, assista ao vídeo… as pranchas não quebram nem com carro passando em cima!

Clique aqui para mais informações sobre a Puddle Jumper. 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias