26.2 C
Hale‘iwa
domingo, 28 abril, 2024
26.2 C
Hale‘iwa
domingo, 28 abril, 2024

Jeremy opera após acidente na Indo


Jeremy Flores sofre grave lesão e passa por cirurgia no rosto e cabeça. Foto: Reprodução/Instagram

O francês Jeremy Flores, atual décimo colocado do WCT, sofreu uma grave lesão ao cair de cara no coral de Lakey Peak, pico localizado na remota ilha de Sumbawa, sul da Indonésia, e chegou a esperar 24 horas pelo resgate de helicóptero, para depois ser operado. 

Na hora do impacto, Jeremy ficou aproximadamente uma hora sem memória e perdeu muito sangue enquanto esperava o transporte para Bali. O resultado: cirurgia de duas horas no hospital internacional. 

Em um post do instagram, Jeremy resumiu o ocorrido. Leia abaixo:

“As piores 24h da vida. Bati minha cabeça no recife no meio do nada na Indonésia, perdi minhas memórias por uma hora. Cortes profundos por toda minha cabeça e rosto. 24h depois, o helicóptero finalmente me levou para um hospital internacional, onde eu passei por uma cirurgia de 2 horas no rosto. A boa notícia é que não há fratura. Eu postaria uma foto atual do meu rosto, mas chocaria todo mundo; então não vou fazer isso”. 

O francês não deve se recuperar a tempo do J-Bay Pro, sexta etapa da temporada, com janela de espera entre os dias 8 e 19 de julho em Jeffreys Bay, na África do Sul. 

Em agosto de 2014 o português Rui César também sofreu um acidente fatal no mesmo pico. Depois de levar uma série de aproximadamente 6 pés, o surfista ficou desacordado e se afogou. Rui chegou a ser reanimado, mas levou um dia e meio para chegar em Bali e não resistiu a uma parada cardíaca e diversas complicações.

Fique atento nas nossas próximas atualizações.  

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias