26.5 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024
26.5 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024

“EXIT”: Reef lança nova produção

 


A Reef anunciou o lançamento global de EXIT para 30 de junho. Abaixo, assista ao trailer! Foto: Reef / Divulgação

Na última terça-feira (30), a Reef promoveu o lançamento global de seu novo filme, “EXIT” (assista abaixo). A produção captura a energia e as experiências dos embaixadores da Reef em suas viagens sem roteiro pelo mundo, inspirados pela filosofia “Just Passing Through", ou, traduzido para a língua portuguesa “Apenas De Passagem”. 

“EXIT" é marcado pela exibição da vida real por meio da personalidade de cada atleta da marca, que se torna uma vitrine viva de life style, ação dentro d’água e momentos espontâneos. A nova produção lança um olhar sobre a vida dos surfistas enquanto estão na estrada, com passagens pelo Japão, Caribe, México, Austrália, Califórnia, Indonésia, Hawaii e Europa. 

O filme combina perfeitamente diferentes comportamentos, desde a lendária força de Shane Dorian, Taylor Knox e Mick Fanning, com o mix de jovens talentos, como Luke Davis, Mitch Crews, Evan Geiselman, Tia Blanco e Paige Maddison. Ecléticos e “low Profiles", como Rob Machado com seu estilo atemporal, faz um contraponto ao surf de linhas brilhantes e não convencionais de Nick Rozsa.

"EXIT" destaca talentos dos embaixadores da Reef ao mostrar como o estilo e a "experience" ecoam na força e na criatividade entre a renovação de gerações. Dorian rompendo todos os limites no Hawaii; o “power surf” de T-Knox e Fanning; Luke Davis domando os tubos indonésios; Mitch Crews e Evan Geiselman em aéreos insanos; Tia Blanco encarando destemidamente o Tahiti; além de toda a fluidez de Rob Machado deslizando pelas paredes azuis de Barbados; e a criatividade ilimitada de Nick Rosza; formam uma explosiva combinação que se tornou marca registrada dos últimos filmes e campanhas da Reef.  

“EXIT" foi filmado e dirigido por Brian Hanson, que fez um retrato moderno entre experiências captadas em filmes de skate. Essa mistura resultou em uma justaposição inesperada de som e imagens com texturas e um toque quase artesanal.   

“A Reef é uma marca inquieta, é tudo sobre a jornada de descobertas”, diz Mike Matey, diretor de Marketing da Reef Internacional. “EXIT" é o vão na porta para nossa alma."

Abaixo, assista ao filme na íntegra!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias