Após competir as três etapas de abertura do WCT na Austrália, o brasileiro Wiggolly Dantas enfrentou dificuldades para embarcar com o seu quiver na volta ao Brasil, no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde disputará Quiksilver Pro Saquarema, evento válido pelo ranking WQS do qual é defensor do título.
Wiggolly postou uma foto em seu Instagram (@wiggolly), na qual posa em frente ao guichê da companhia aérea CopaAirlines, e legenda dizendo que só conseguiu embarcar com duas pranchas.
“Hoje ao embarcar para o Brasil a caminho do Quiksilver Saquarema Pro e para o Oi Rio Pro, eu não pude trazer todas as minha pranchas, pois a companhia aérea Copa Airlines só permitiu que eu levasse duas pranchas. Como um surfista profissional não pode levar o seu material de trabalho? Que tipo de companhia e esta? Obrigado Copa Airlines por não me permitir levar as pranchas meu material de trabalho, pode ter certeza que nunca mais”, disse o ubatubense.
O Quiksilver Pro Saquarema tem janela de espera entre os dias 5 e 10 de maio na praia de Itaúna. Fique por dentro de tudo que rola no site da HARDCORE.