26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

Sinal verde em Snapper

World Surf League confirmou para esta terça-feira (quarta-feira na Austrália) a retomada do Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast, etapa de abertura do Championship Tour masculino e femilino, respectivamente. 

Após oito lay days consecutivos, o evento voltará para a água exatamente no dia em que terminaria a janela de espera. A entidade ampliou o período do espera por conta da falta de ondas do dia 11 de março (quarta-feira) para o dia 13 de março (sexta-feira).

A decisão foi tomada após a previsão apontar uma melhora significativa no swell de modo a conseguir colocar os melhores surfistas do mundo na água. 

De acordo com a previsão, um swell de leste de intensidade moderada chegará a Gold Coast entre a quarta e a quinta-feira, proporcionando a decisão da etapa em ondas razoáveis nos dois últimos dias de janela – quinta e sexta-feira desta semana – e um balanço nos dias anteriores.

O Roxy Pro foi paralisado nas quartas de final, com apenas mais sete baterias para a definição da campeã. O Quiksilver Pro está na segunda fase, restando 39 duelos até o resultado final. 

Confira abaixo as baterias do Round 2




 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias