26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Ricardinho fora do Pipe Masters


Foto: Arquivo Pessoal

Enquanto treinava para o Pipe Masters, o catarinense Ricardo dos Santos sofreu uma forte pancada no coral de Pipeline, no North Shore de Oahu, trincou a clavícula e anunciou que está fora da última prova do WCT na temporada. 

Assim como nos dois últimos anos, Ricardinho havia recebido um wildcard da Billabong, marca patrocinadora do evento e do surfista, e fez um post para comunicar a ausência e contar como tudo aconteceu, sem deixar de expressar sua decepção por não competir pela terceira vez a prova. Leia abaixo: 

"Nos últimos dois anos tive o privilégio de participar do maior evento de surf do mundo. Competir o Pipe Masters era um sonho de criança e ganhar o evento um sonho de adulto, que vou precisar adiar. Infelizmente, ontem treinando em Pipe para o evento, tomei uma vaca muito forte e bati na bancada com mais força ainda, resultando em uma lesão que está me tirando do evento. Trinquei a minha clavícula e ficarei fora do Pipe Masters desse ano, adiando assim a chance de realizar o meu sonho. Muito obrigado a todos pelas boas energias e sinto muito não poder representar o Brasil nesse momento importante. Obrigado!"

O substituto do Ricardinho ainda não foi anunciado. Por enquanto, a lista é formada por 30 havaianos especialistas em Pipeline, e o australiano Jack Robinson. Confira quem são os locais que receberam vaga: Keano Asing, Ian Walsh, Mason Ho, Kiron Jabour, Torrey Meister, Ola Eleogram, Jamie O’Brien, Kaito Kino, Kalani David, Kai Barger, Hank Gaskell, Zeke Lau, Reef McIntosh, Makai McNamara, Billy Kemper, Dylan Goodale, Joel Centeio, Granger Larsen, Tanner Hendrickson, Alex Smith, Gavin Gillette, Danny Fuller, Pancho Sullivan, Sunny Garcia, Josh Moniz, Kaimana Jaquias, Shane Dorian, Seth Moniz, Kalani Chapman e Nathan Florence.

O Pipe Masters encerra a Tríplice Coroa Havaiana, com janela de espera a partir desta segunda-feira. Fique ligado na transmissão ao vivo no site da HARDCORE

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias