25 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024

Baterias definidas no Pipe Masters!

 

Estão divulgadas as baterias do Round 1 do Billabong Pipe Masters – a última etapa do ano, que tem início na próxima segunda-feira (8) e decide o título mundial do ASP World Tour 2014.

O foco está nos três primeiros colocados do ranking – Medina, Fanning e Slater; os únicos que brigam pelo título da temporada e se enfrentarão em baterias consecutivas no Round 1.

O primeiro a entrar na água será Kelly Slater, que enfrenta os australianos Matt Wilkinson e o perigoso tube rider wildcard Mitch Coleborn na quarta bateria do dia. Na disputa seguinte, Mick Fanning enfrenta Adam Melling e um dos vencedores da triagem do evento (ainda não conhecidos).

Logo depois, pela sexta bateria do Round 1, Gabriel Medina fará sua estreia na etapa mais importante da história dos surfistas brasileiros no WCT. Ele enfrentará o basco Aritz Aranburu e o segundo classificado nas triagens do evento na briga por uma classificação direta para o Round 3. Caso perca, Gabriel cai para a repescagem e permanece na competição.

Clique aqui para conferir o que precisa acontecer para que Gabriel Medina levante o caneco do ASP World Tour 2014.

Abaixo, confira as disputas do Round 1 do Billabong Pipe Masters 2014!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias