28.7 C
Suva
terça-feira, 22 abril, 2025
28.7 C
Suva
terça-feira, 22 abril, 2025

Bourez fora da zona de conforto

 

 

Acostumado com o calor do Tahiti, o top do World Tour Michel Bourez embarcou para um expedição congelantes nas ondas da Irlanda. Apesar de alcançar duas vitórias na temporada – Margaret River e Rio de Janeiro -, Bourez ficou decepcionado depois de perder na França e ver o título mundial sair do seu alcance, e resolveu realizar uma viagem diferente.

"Para ganhar um evento, você precisar dar o máximo de si; estar focado o tempo todo e tentar não cometer nenhum erro nas baterias. Depois de uma derrota precoce na França, eu percebi que estava longe do título", conta Michel. "Mesmo com as derrotas eu pensei ‘ainda sou um surfista’, e decidi desligar o modo competição, ficar longe disso tudo e partir atrás de uma onda", explica o taitiano no vídeo The Escape Irish, produzido Alex Laurel para a Red Bull. 

Apesar de estar acostumado com esquerdas grandes e pesadas, como Teahupoo, Michel teve que vestir a roupa de borracha mais grossa que tinha e mudar alguns de seus hábitos para surfar a temida onda de Mullahgmore. O taitiano contou com a companhia do brasileiro Eric Rebiere e do local Fergal Smith, e afirmou ter gostado da experiência, pois "sentiu-se bem, mesmo fora da zona de conforto".

Assista acima o The Escape Irish.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias