22.9 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 25 abril, 2024
22.9 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 25 abril, 2024

HARDCORE 301 – Novembro/14

A EDIÇÃO 301 DA REVISTA HARDCORE TRAZ UMA ANÁLISE COMPLETA SOBRE A ELETRIZANTE CORRIDA PELO TÍTULO MUNDIAL ENTRE O BRASILEIRO GABRIEL MEDINA, o americano Kelly Slater e o australiano Mick Fanning; que partem para o tudo ou nada no PIPELINE MASTERS. O trio de campeões, junto de uma combinação improvável de resultados, faz uma das disputas mais tensas e concorridas dos últimos anos, que tem levado o público ao delírio até chegar ao apogeu da decisão no North Shore de Oahu.

Na reportagem “O HAWAII É A CEREJA DO BOLO!”, o articulista Julio Adler transborda todo o seu conhecimento em uma visão ampla sobre tudo que rolou nas últimas etapas do World Tour, realizadas em Hossegor, na França, e em Peniche, Portugal. “Julin” vai fundo nas projeções para o Hawaii, acompanhado das melhores notícias de bastidores da ASP. “AGORA NÃO É MAIS MEDINA VERSUS KELLY, NEM MEDINA VERSUS FANNING. É MEDINA VERSUS MEDINA. VAI MEDINA!”

A HARDCORE TRAZ FOTOS ESPETACULARES DE RYAN MILLER, QUE COLOU EM MICK FANNING e outros Tops no período de espera da etapa portuguesa, realizada na onda de Supertubos. Ryan adentra nas internas e nas melhores ondas surfadas em território português. Junto de Fanno, arte fotográfica e performance alto nível estampam as páginas da HC com os surfistas Kolohe Andino, Josh Kerr, Jordy Smith, e os brasileiros Filipe Toledo e Miguel Pupo. Veja imagens e crônica do ensaio “LOOK AT THESE GAJOS!”.

NA ENTREVISTA COM JADSON ANDRE, surfista potiguar que garantiu a permanência na primeira divisão da WCT 2015, pensamentos reservados do Top sobem à tona. Como, por exemplo, lembranças do seu início no surf e da intimidade com a família em momentos cruciais na retomada de altoestima. E sobre a recorrente polêmica dos julgamentos de baterias da ASP, da qual ele diz que não vê motivos para acreditar que os juízes tenham interesses. Porém, ele é enfático ao dizer: “Eles (os juízes) erram sim”. Jadson foi entrevistado EM PENICHE PELO SURFISTA VIAJANTE LEONARDO SPENCER, QUE RODA O MUNDO A BORDO DO PROJETO “VIAJO LOGO EXISTO”.

PROFUNDIDADE DE PESO É MOSTRADA NA MATÉRIA “A VIDA VENCE A MORTE”, UM PERFIL MUITO FELIZ COM O SURFISTA ÍCARO RONCHI, que deu a volta por cima depois de ter o pai assassinado em um assalto em Florianópolis. O texto assinado pelo experiente jornalista Ricardo Macuco, amigo próximo dos Ronchi, é uma linda história de superação e amor à família. Ensinamentos da vida que farão você se emocionar e entender muitas coisas aparentemente incompreensíveis. Vale a leitura, e ver as fotos de épocas distintas dos Ronchi.

Na matéria central, GAZA BAYWATCH MOSTRA A REALIDADE DA GUERRA NO ORIENTE MÉDIO ONDE O ALVO É A FAIXA DE GAZA. A publicação inédita e exclusiva da HARDCORE é assinada pelos colaboradores internacionais Paul Sánchez e Guillermo Cervera, que droparam no epicentro de um dos conflitos mais antigos e resistentes do mundo. Entenda um pouco de como a pior guerra entre Israel e Palestina aconteceu em 50 dias, e como os trabalhos do Gaza Surf Club fazem bem para as crianças palestinas, apesar de serem vigiadas 24 horas por drones espiões.

Junto de uma história contrastante, conheça todos os números dessa guerra, e pense no fresco das águas salgadas de Gaza. A reportagem que foi articulada pelo repórter da HC Kevin Damasio, além de exibir imagens chocantes, traz também muita poesia: “QUANDO AS BOMBAS CESSAM, A POPULAÇÃO AFOGA OS TEMORES NO MAR E ALEGRA A ALMA NAS ONDAS”.

“MENTA-AIR” ABRE A PISTA PARA DECOLAGENS COM YAGO DORA, HEITOR PEREIRA E PEDRO HUSADEL, dirigidos pelo piloto DANIEL CORTEZ, que presencia o final de tarde mais lindo de sua vida. Ação e alta performance com esse time que foi fotografado por Everton Luis, especialista em Indonésia.

É aéreo atrás de aéreo em Bank Vaults e outras ondas! Pode acostumar-se com manobras como frontside one grab 360 e outros voos surreais desses aerealistas brasileiros, que tiveram de buscar condições adversas e vencer o localismo para fazer a cabeça nas ondas.

NA SEÇÃO LAY DAY, UM ENSAIO “ROSADO” COM A GATA JULIANA BERTE vai provocar um repensar sobre a “mulher”. O projeto BrWax, ousado como sempre, nos leva dessa vez para dentro de um prédio ocupado e simplesmente nos faz esquecer que está dentro dele. Confira o teaser, e divirta-se com um “SWEET GAME” NAS PÁGINAS DA HARDCORE 301.

Essas e outras são as atrações da revista HARDCORE edição 301 de novembro, que está nas bancas de todo o Brasil! Imperdível, única!


Miguel Pupo em ação em Peniche. Foto: Ryan MillerREVISTA HARDCORE, compre a sua, ou clique aqui para assinar.

Disponível também na versão tablete, com fotos e vídeos extras e navegação inteligente. Para baixar o aplicativo, procure por “Revista HARDCORE” na App Store ou Play Store.


Mick Fanning tranquilo e bem humorado, dias antes de ser campeão em Portugal. Foto: Ryan Miller

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias