27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

ASP confirma Prime em Maresias


Praia de Maresias está perto de receber etapa Prime em novembro. Foto: Divulgação

A ASP anunciou a realização de mais uma etapa Prime no Brasil. Entre os dias 3 e 9 de novembro, a badalada praia de Maresias no litoral norte paulista, deve atrair alguns dos melhores surfistas do mundo em busca dos valiosos pontos oferecidos ao ranking Men’s Qualification Series – divisão de acesso ao World Tour. 

Apesar do evento já estar publicado no site da ASP Internacional, a informação ainda é extraoficial, pois segundo o presidente da ASP South América, Roberto Perdigão, ainda faltam alguns ajustes burocráticos para a etapa ser concretizada. 

“O evento está em fase de homologação. Precisamos concluir as negociações na Prefeitura (de São Sebastião) e com o Governo (do Estado de São Paulo) para fazermos o anúncio oficial”, contou Perdigão em entrevista à HARDCORE.  

Caso o evento aconteça, o Brasil terá duas etapas Primes em 2014. O Quiksilver Saquarema Prime está confirmado entre os dias 20 e 25 de maio, na praia de Itaúna, litoral norte do Rio de Janeiro. 

Outro evento que está em fase de negociação é o Surf Eco Festival, etapa tem nível 4 Estrelas que rolar em setembro na cidade de Itacaré, Bahia. 

*Confira mais informações em nossas próximas publicações. 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias